quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

[e agora guri?]

uma tarde perdida no nada.alguma idéias na cabeça.e uma falta enorme do que fazer.principalmente com a cabeça.Aí,a gente resolveu ir à feira,comer pastel.Aí,a gente resolveu pintar o cabelo.E o cabelo de uns ficou uma merda,e ocabelo de outros ficou pouca merda.Mas no fim dá tudo certo.É essa falta de coisa 'importante' pra fazer.Ou a falta de fazer coisas pros outros.Acho que é isso que tanto me dizem que é falta do que fazer.Afinal,pintar o cabelo é faezr alguma coisa, ir à feira comer pastel também.E acho que até fazer nada é fazer alguma coisa.
e ainda assim, me perco na minha contradição,mas é tão bom contradizer-me.Não gostaria de ser formada de alguma verdade absoluta.quero ser suspeita,quero suspeitar de mim, e cair, sempre cair na minha contradição.As coisas estão bem diferentes agora, e acho que está sendo bom.Eu não tenho escola pra ir,mas junto com ela perdi minhas conversas matinais,minahs preguiças matinais,minhas dúvidas e minhas cançõers matinais.Perdi as novidades noturnas,perdi os olhos arregalados,e perdi o companheirismo estampados em sorrisos,ou gargalhadas.Perdi o medo de perder tudo isso.Mas tive a certeza da dor.E tive a certeza da perda.Perdi minhas bizarrices,e meus admiradores.Meus eventos casuais,meus casos eventuais.
Perdi meus amores inusitados.Perdi a certeza do futuro.Junto com as regras gramaticais,substituidas por três dias de provas dissertativas,que não dá pra colar, que não dá pra falar, que não dá segunda chance,Dá pra chorar.Mas eu não me dei esse privilégio.
Perdi o lugar onde me sentia maior,e a imensa vontade de sair de lá.Perdi um mundo inteiro feito de gente imbecil.Gente imbecil que nem eu.
Agora.Agora eu não tenho dinheiro,eu não tem lugar,eu não tenho denominação.E nem maioridade.Tenho só um par de sonhos.Um par de olhos...
Ah! E uma namorada encrenquera. Que eu amo!

Nenhum comentário: