quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Seja até o fim.

é meu coração, e ainda é meu coração , que não me deixa em paz....com essas palpitações intermináveis.não consigo respirar, não consigo parar,nem consigo correr!eu tentei me livrar de mim mesma , e sabe o que eu encontrei?mais algumas de mim.mais complexas,mais astrozes,mais refletoras.
essa noite eu tive um sonho, daqueles de deixar os olhos inxados,daqueles de relembrar o dia inteiro.Onde você foi parar?Parece que voltou só pra me avisar, que não nos veremos mais, parece que voltou pra me tirar o chão...E se eu não cair, se eu puder flutuar,apenas vou fechar os olhos.Foi a primeira vez que eu sonhei com você, e não foi a primeira vez que vi repulsa no teu olhar 'apaixonado', onde vamos parar?Eu não consigo ser dura dessa vez,eu não consigo acreditar em mim.E eu sei que há tanta coisa errada aqui...mesmo sabendo das minhas contradições,mesmo sabendo do meu asco por certo e errado.
"quem nunca quis amar além do medo?"
eu tenho uma namorada, e não falo com ela há sete dias.eu tenho alguém pra chamar de 'minha' e nem ao menos sei onde ela está, eu tenho alguém pra escrever cartas e nem sei o que escrever,eu tenho alguém pra amar e nem ao menos confio nela.E ainda sinto tanto medo de perdê-la.Sinto raiva de mim ,sinto medo do meu medo,sinto nojo da minha fraquesa,e mais ainda da minha vontade incontrolável de controlar tudo.Sinto saudades das minhas ilusões que insisto em crer, que insisto em elevar,e colocar num pedestral indestrutivel.E essa dor de cabeça não passa, meu amor...Essas palpitações não cessam,meu anjo...
Sua 'vagaba' me mandou cuidar bem de você!
Como?Eu disse.Se nem ao menos posso chegar perto dela?
O tempo vai passar , e com esforço tudo isso vai dissolver-se no ar.E só vou lembrar do teu nome e do teu cigarro.Mas enquanto isso o que eu faço com essas palpitações?


[ além de comprimir o peito, com toda a minha força?]

3 comentários:

[solilóquio camiphili] disse...

ontem me disseram pra tentar.
sabe do que estou falando?

e será que eu tentar, nos faria bem?

Rafaela Érre disse...

eu não sei o que é tentar!

[solilóquio camiphili] disse...

eu pensei que eu soubesse o que não é.

rs.