quarta-feira, 26 de maio de 2010

Completude


Quanto tempo vai demorar até que você tome coragem e pergunte sobre meus passos?
Ah, eu gostaria tanto de saber dos teus!
Eu fecho os olhos,e posso vê-los marcando o caminhos.Pode ser complicada a primeira vez,mas você verá que depois será gostoso e até viciante,e de repende, te completará...
O tempo que já se tornou tão longo,passa a não fazer mais sentido, e é como desenhar no ar...tudo toma forma, e derramam cores!As mais belas e nostalgicas cores.
E eu lhe diria : "Sorria pra mim,vamos! Sorria para o mundo!"
E de repente tudo se completa.
E como se já não bastasse ser,agora, seria preciso completa
r!

2 comentários:

Luiza disse...

uma coisa eu te garanto: esse seu sorisso aí completa os dias de muita gente!

=]

Sir Victor disse...

Concordo com a moça