quarta-feira, 25 de julho de 2007

[no desatino o desafio]

Eu pensei tanto...
Passei a noite toda em claro, pensando,pensando...
Tanto me veio a memória, nenhuma solução.
Hoje os livros não em agradam,
Hoje eu não consigo escrever sem que as lágrimas manchem o papel.
O pouco que dormi se transformou em dias de pura saudades e culpa.
Ou só uma vaga lembrança de um próximo passado.
Sonhos,são só sonhos.
As horas estão passando...eu não tenho pressa,eu tenho medo.
Posso entornar minhas palavras entaladas em você?
Posso envolver meus braços em torno do seu estômago?
Não vamos falar de nada...meu amor está preso na garganta.
Meus beijos,
Tão frios.
Pra onde você vai?
Eu gostaria tanto de pegar nas tuas mãos...
Minhas pernas não acompanham meus passos,
E meus passos não sabem a direção...
Cale a boca!
A música parou,
Desate o nós...
"No desatino o desafio!"

Nenhum comentário: