quinta-feira, 26 de julho de 2007

Confiar

Boa noite...Não tão boa assim...mas é assim que tem que ser , não é?
Você sabe melhor do que eu , mas eu sei , eu sei que as coisas não vão ficar bem , não assim.
Minhas mãos estão frias, e eu sei , sei melhor do que ninguém que eu não deveria pedir as suas para esquentá-las ... Meu coração também , meu coração sente um frio doído ... Por que eu não acredito? Eu não me deixo sentir, e agora, agora não dá mais , agora é tarde para uma visitinha calorosa, ou para comer biscoitos de polvilho feitos na hora.
Eu lembro , como se fosse hoje, o sol queimando a calçada naquelas manhãs de sábado, e lembro também como se fosse hoje os gritos. Eu só tinha sete ou oito anos.
Se eu pudesse tirar a dor do coração dela , eu faria sem menor dúvida.
Ainda sinto o cheiro da rua cheia, ainda sinto o ranger do portão ...
Não tem como apagar, e não tem como fechar os olhos.
Se eu pudesse voar , se agora eu pudesse apenas voar, eu iria pra onde nada disse fosse visto por meus olhos, eu iria sorrir.
Eu não consigo nem abraçá-la ...Quem eu sou ? Onde me perdi ?
É,e eu queria poder ....

Um comentário:

[solilóquio camiphili] disse...

Tudo diz que não está tão bem... seus olhos dizem (e olha que eu nem os vejo daqui, mas posso imaginá-los...) suas mãos dizem (e olha que nem as alcanço daqui, mas posso sentí-la...) sua insônia diz... suas lágrimas dizem... (você tem chorado não tem? eu posso te ver...) Vamos voar amanhã? Vamos lá pro alto... lá pra cima das nuvens? Vamos nos perder entre estrelas e cometas? Vamos nos aquecer pisando no sol? Vamos aliviar o passado nos perderndo no presente? Divide, compartilha comigo tudo que você é? Amanhã... vamos só viver?

Mais do que beijos e abraços...
Bem mais...

Amo