sábado, 27 de outubro de 2007

[ e só ]

e eu tinha certeza
que de longe nada seria tão fulgaz
e minha certeza me consumiu
construíu,meus amargos alucinógenos,
e feriu,meu ventre viril

estando em lugares opostos,
a imagem que cura é a mesma que feri
posso continuar com esse sangue nas mãos?
idealizando a hipocrisia,do mesmo
o mesmo que fala,e só fala

eu tinha meu asco,e só
e estes lugares opostos,mortos
nos une tão mais - tão só
que meu vermenho te sangre as mãos
que sejamos ainda o mesmo e só.

te sangra as mãos,os olhos, e o espírito
seus olhos de ressaca,ainda são minha salvação
tento repelir você de mim, e sangro
escorre todo esse sangue, e suja teus pés
que não me vê,não me sente;
ainda somos os mesmo, e só !

Um comentário:

'Di Persona' disse...

" e só"....


mas se voce olhar de longe parece muito mais...

experimente outra perspectiva:

pode ser esta se quiser