sábado, 24 de novembro de 2007

[AAAAHHHHHHHH]

hoje não é o melhor dia pra escrever.
hoje não é o melhor dia pra falar,
nem pra transar,
pra interpretar,
pra cantar...

é só mais um dia...
mais um dia que meus olhos não querem fechar!

menina, não se assuste,é apenas mais uma pequena forma que vem caminha por aí.não feche os olhos, as palavrasestão flutuando a sua volta...elas estão gritando por você,será que não pode ouví-las?não repudie-as, elas não pararão!o caminho está repleto de perplexidades mostruosas,não tenho medo,são as tuas palavras!não tenha medo,são as tuas lágrimas!
vá pequena...corra, e abra meu caminho!
trás de volta meu futuro!
trás de volta minha realidade!
traga-me novos sonhos!
traga-me meu descanso para nossos gritos!
para novos amores!
oh! dê-me as linguas!
dê-me as novas...

Leve-me daqui !
Leva-me daqui que eu tenho sonhos!
Eu tenho planos!
Eu tenho berros amargos e secos!

Eu quero meu lugar!

Nenhum comentário: