quinta-feira, 22 de novembro de 2007

nada de nada

e é a dor que vem da alma...
essa dor que vem de alma estranha,
tão fascinante,
que me trás o mais sincero tesão.

e tem alguma coisa machucando aqui .
tem alguma coisa me dizendo que eu tenho que voar.
essa noite eu tenho que voar.
voar o mais alto possível.
sentir medo da altura e não pensar em mais nada.
é que o " mais nada" tem me feito pirar!
girar, rodar, travar,amar...menos gritar!

eu gostaria tanto de GRITAR!
eu gostaria tanto de GRITAR!

Um comentário:

Unknown disse...

Voe...voe alto sinta o medo e a adrenalina do perigo.Pois quando voltar para o chão,estarei aqui esperando para dar aquele abraço negado,do qual senti mta falta.
gritar?gostaria de gritar?
Isso me lembra q demonstrar sentimentos,vontades atravez de gritos dao o maior tesao!!!