quarta-feira, 21 de novembro de 2007

[crueldade infame e falsa]

é engraçado como a música não me embala mais como antes...
como o passado não me traz mais as lágrimas como antes...
apenas uma dor inconsolável e interrompível.
parece que já sinto-a a tanto tempo, parece que sou tão indecifrável!
eu estou aqui , ao teu lado , mas você não sabe nem um quarto daquilo que realmente sou!
ela sabia ....oh!agora vejo , que ela sabia tão mais ... e pouco adiantou!cá estou eu....lá está ela...
nossos olhos nem se cruzam mais....nossas lágrimas nem se juntam mais, e ela já foi um pedaço de mim!talvez ainda seja alguma coisa...é que minha sombra ficou por lá...
e agora , pego-me aqui...parada, mas não cansada...eu não canso....
continuo com os mesmo jogos, com as mesmas palavras ,com os mesmo amores, e com os mesmos falsos planos!
Inutilidade inacabável, amores alucinantes, transas entorpecentes e mentiras cruéis!
eu minto todos os dias ... eles são todos tão iguais...
de onde vem tanta disposição?
eu planejo meus passos , eu planejo minhas palavras, eu mapeio tudo , e olhe só,eu ainda me perco nas minhas mentiras , e rio achando que estou feliz!
desculpas são pra mim e não de mim ....
mas desculpe-me....terá um fim ....
e a dor vai passar, ela sempre passa!

não é mesmo meninas?

5 comentários:

[solilóquio camiphili] disse...

[ ... ]
[não é falta, é sobra]

[solilóquio camiphili] disse...

[não é a ausência que alfineta]

[é a clara presença que não se dilui]

[presença tão doce]

[doce e branca]

[e que não se dilui]

[solilóquio camiphili] disse...

[e por que ainda acho que sei de você?

[por que ainda inisto em crer que nem te olhar é preciso pra saber o que se passa por aí?

[por que talvez você ainda queira dos meus braços o abraço que eles sabem dar...

[mas talvez você não consiga.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não saber nao significa nunca saber...
Entender como vc realmente é,vai de vontade...estou cheio de vontade!
O futuro é tao incerto,eis ai a explicação do porque ela sabia e pouco adiantou.
Meu presente é esse agora e gosto dele,nao sei qual será o futuro,ninguem sabe.Estou Feliz!

é...estou feliz!!!