quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sorriso de canto de boca.

acho que é o frio de maio.
ou a tristeza de outubro.
talvez seja simplesmente setembro.
é, acho mesmo que pode ser setembro.
não tô a fim de lembrar de novembro.
Dezembro então...Porre de dezembro!
Porra de natal!
Eu já tentei, não consigo esticar o braço e amassar o calendário.
Eu juro que gostaria muito,mas...
Ele tá tão bonito,novinho,atual.
Nenhum risquinho,
parece até que é de hoje.
Ah! pode ser a lua cheia...
eu fico tão cheia na lua cheia.
Esse negócio de lua é mesmo perigoso,por isso só corto o cabelo na lua crescente.
Mas...e se não estivermos na lua crescente quando eu passar no vestibular?
Será que é fácil mudar de lua?
Ah,talvez mais fácil que mudar de casa, que mudar de idéia,que mudar de cabelo.
Talvez seja simplesmente meu pé,
é que ele é um pouco grande.
Talvez seja meu olho,
é que ele é um pouco pequeno.
ou talvez seja só meus seios...ou meu estômago...meu umbigo.
Nenhum risquinho!PORRA! Nenhum risquinho!
Talvez seja a luz....

Eu vou apagar a luz!
....

isso!!! eu vou apagar a luz!

Um comentário:

[solilóquio camiphili] disse...

[vou te encontrar no escuro]

=*