quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Corra meu amor, corra!

Corra , meu amor, corra.
Que já não faz mais sentido esse desespero.
Corra, meu bem , corra.
que já não podemos guardar essa mágoa.
Eu sei , querida, que as coisas podem piorar,
Mas essa garrafa, e essa poltrona morta, não vão curar tuas feridas...
As lágrimas secas no fundo do copo , são só vestígios da podridão.
Eles já se foram...E agora, abra essa janela, deixe o sol te banhar...
Quando tudo parecer um caos,
Quando a dor parecer maior,
Quando as mãos já não conseguirem apertar a cabeça,
Corra,querida , corra como nunca!
E eu sei que não há saida,
Nem mesmo no fundo do amr,
Você não vai se livras das marcas,
Não assim...
E se as horas demorarem a passar,
E se os passaros lhe encomodarem,
E se a vista da janela lhe ofuscar,Se alguém lhe machucar,
Se acolha em mim,
Eu não vou lhe curar,
Mas posso me desesperar com você!
Lhe dar as mãos e correr, correr com você!

2 comentários:

arthur belmont disse...

olha,muito bonita essa ,rafa.mesmo.
me lembrou uma música que ás vezes torro no meu mp3 e fico pensativo ouvindo:

"don´t be afraid to run(greg graffin)

Down in the holler there's a thriving town
A treasure trove that makes the world go 'round,
When the city barons bring their legal papers and guns,
Oh darlin', don't be afraid to run

When we came to settle here we came to stay,
Maybe raise a family, earn a decent wage,
Now every public servant reeks of suspicion,
So darlin' don't be afraid to run

Darlin' don't be afraid to run,
And don't turn your back on the noonday sun,
Someday redemption will wash everyone,
But there's no telling when that day will come
So darlin' don't be afraid to run

Maybe we'll rendezvous out in nowheresville,
Or maybe we'll find each other runnin' still
Until we reach that auspicious liaison
Darlin' don't be afraid to run

Darlin' don't be afraid to run,
And don't turn your back on the noonday sun,
The people will greet you with derision,
You'll never be their model citizen
So darlin' don't be afraid to run "

Rafaela Érre disse...

essa música é linda , tão linda quanto meu desespero!