quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

do lado de lá?

"Eu queria ver no escuro do mundo, onde está tudo que você quer. Pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver...Quais são as cores e as coisas pra te prender!"
Onde está esse amor tão incrível, que tanto leio?Onde estão os romances intermináveis?Cadê o momento da melodia perfeita?O olhar entorpecente.A boca ligeiramente aberta,sedenta,doce?
Onde está a magia desconcertante que tanto ouço falar?Aquela lágrima rolando na face, tão imersa...tão inerente, e as mãos, quase coladas,as mãos suaves,intactas?
Eu ainda sei fechar os olhos!Eu sorrio com eles fechados...e aí eu imagino o amor...esse aí , que ninguém me contou como é.Eu busco-o em algum lugar aqui dentro.Não há receita, não há expectativa. Mas eu sinto alguma coisa, boa,bonita,mágica.Talvez seja esse amor.Me vem a cabeça,olhos azuis...O mais belo par de olhos,enormes,límpidos e tão confusos!
Eu já não sinto nada!Meu corpo está adormecido...meu coração,tão vulgar!Minha libido , tão comum!E eu gosto , gosto muito , quando choro sozinha...quando as lágrimas não são propositais!quando sou sincera!Sinto até minha pele arrepiar!Elas são tão bonitas...
Elas são tão amáveis...

Que eu possa escorrer com elas.

Nenhum comentário: