segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

[ eu não consigo....

A festa acabou...
Está mesmo na hora de escolher quem eu sou?
Minha memória não esquece...
E minhas pernas ainda tremem.
Eu sei que aquelas mãos ainda me preenchem...
E mais do que isso, eu ainda escuto os meus gemídos,
Abafados,escondidos de mim mesma...
E ainda sinto o frio no estômago e a respiração afobada,
São rumores,nada mais que rumores!
Mas é esse o alucinógeno perfeito.
A mistura perfeita, pra uma noite de "blackmetal",ou"punkmetal"
Ou o caralho a quatro.
São quatro mãos,quatro pés,três corações, apagados...
Três corações mortos.
Três luzes acesas,um pouco abaixo do estômago.
Um pouco abaixo da vergonha ....
Não importa, eu sinto meu ventre pulsar,
E eu não tenho vergonha,
Eu não tenho limites,
Eu tenho desejos!

2 comentários:

Unknown disse...

A festa acabou? Acho que está apenas começando...

[solilóquio camiphili] disse...

[ será?