segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

carta.

É, eu sei que ás vezes a gente faz besteiras...
E elas doem mais do que a gente esperava.
Sabe aquela coisa de vontades, desejos, e "independência sentimental"?
Isso tudo, faz com que perdamos a cabeça às vezes , não é mesmo?
Eu sei que está doendo, e por incrível que pareça, tá doendo aqui também ...
E não é por "eles", é por você, guria!
É que em tão pouco tempo eu me apeguei muito a você, e hoje, mais exatamente agora, eu percebo que você está aqui mais do que o esperado...Hoje eu sei , que te sinto minha amiga...
Amiga de verdade , sabe?! Não aquelas que a gente chama de amiga , mas o tempo leva embora com as risadas....
Não! Estou falado daquelas amizades que nos faz chorar quando a dor tem início lá!
Estou falando daquelas amizades que quando a gente menos espera já se sente pai ou mãe da outra pessoa... e as vezes do nada, se sente irmão , ou irmã, e mais do nada ainda , se sente só amiga...
E eu sei , amiga, que as vezes, dá vontade de morrer, e de afogar a cara no travesseiro pra ver se ele leva embora todas as nossas besteiras...
Eu sei que quando a gente menos espera, a cabeça, ou a falta dela, machuca o coração....principalmente quando sabemos que aquilo não é nosso , quando sabemos que não é natural fazermos aquilo....
Mas, o tempo leva embora as besteiras, junto com as lágrimas...
Segura a minha mão, eu vou apertar forte a sua , até que essa agonia passe...
E não importa a besteira...aqui, você vai poder sempre apertar alguém...
Aqui você vai poder falar qualquer besteira, chorar e gritar!
é que as vezes...uma boa amizade acalma o coração!

E o coração aqui , tá com você aí!

Um comentário:

Unknown disse...

Rafa n sei como posso flar tudu q toh sentindo agora (axo q boa parte já te falei mas mesmo assim ainda faltam mtas coisas)
Obrigado por me sentir aí
Amo vc d+