sábado, 5 de janeiro de 2008

catas...tro...fe...

"pela janela do quarto
pela janela do carro
pela tela ou pela janela
quem é ele, quem é ela
eu vejo tudo enquadrado..."
.
.
.
E, ela tinha certeza que encontraria seu amor na volta,
parado na esquino , buquê de rosas azuis nas mãos.
Um olhar desesperador,uma saudade fulminante a queimar o peito.
A esquina brilharia como se estivesse ladrilhada com diamantes.
O sorriso brilharia como se nada mais tivesse que brilhar...
E o sol! Ah! Ela tinha certeza que o sol cairia aos teus pés, e faria precipitar a chuva,
Uma força inacreditável,um calor incurável, e um frescor confuso.
Lá no céu, ela sabia, a chuva e o sol, unidos, como os lábios dela e de seu amor,
dariam lugar a um belíssimo arco-íris,
E aqui em baixo, onde só os mortais conseguem sentir,
floraria o amor.
Mais ixesplicável que arco-íris,que a chuva , que o sol , e que todos estes juntos!
...
Calada.
Astroz.
Ela virou a esquina, e a brisa que bateu foi tão nítida, que doeu na alma.
Era só mais uma noite de verão...Só mais uma esquina,e só mais alguns papéis pelo chão,e só mais algumas lágrimas a rolar até o peito, e morrer nas mãos que junto com a alça da mochila comprimiam o coração.
- É sempre aqui que doe?
...
Ela não veio.
Como descrever,então,aquelas palpitações?
Como fazer calar a vontade de gritar?
Como abaixar a cabeça e deixar a esquina pra trás?
As malas quase cairam das mãos quando ela virou a esquina,mas ela não podia deixar cair,ela não podia parar, é que se ela parasse , ficaria por lá,com a saudade, com a desilusão, e os gritos abafados.
E foi um sorriso, envolto por algumas lágrimas, caidas dos olhos fechados, que me deu tanta certeza de que a moça, sabia que nunca mais veria aquele amor.
.
.
.
"Se essa rua , se essa rua fosse minha
eu mandava,eu mandava ladrilhar,
com pedrinhas ,com pedrinhas de brilhante
para o meu , para o meu amor passar..."

2 comentários:

tarsio vinicius disse...

aeh eu sei que vc nao ta indo muito com a minha cara utilmamente...mas como faz tempo que nao posto um comentario aqui...e eu acho que essa é um,a boa hora pra resumir um argumento que andei pensando entao ve se tenta ser sensivel pelo menso por respeito e tente compreender o que eles estao tentando te falar:


"Senta aqui que hoje eu quero te falar
Nao tem mistério, nao, é só teu coracao
Que nao te deixa amar
Voce precisa reagir. Nao se entregar assim...
- Como quem nada quer ?
Nao ha mulher, irmao, que goste desta vida
Ela nao quer viver as coisas por voce
Me diz, cade voce ai ?
E ai, nao ha sequer um par pra dividir
Senta aqui espera que eu nao terminei
Por onde voce foi que eu nao te vejo mais?
Nao ha ninguém capaz de ser isto que voce quer
- Vencer a luta va e ser o campeao !
Pois se é no nao que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
Me diz se assim esta em paz
achando que sofrer é amar demais "


w eu tive que apela prio los hermanos...ja que se ta mergulhada neles ultimamente...quem sabe eles nao ajudam....


falou tia...

[solilóquio camiphili] disse...

gosto de quando você escreve.
talvez por que saiba que pra você escrever não é vício. talvez por saber que quando você escreve é que algo tão grande tá acontecendo que não dá pra guardar.

e é bom quando grandes coisas acontecem. quero que grandes coisas aconteçam. rs. boas, se der pra ser, claro!

ah. é bom quando você escreve.