segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Entre os pés e a Cabeça.

Ela me faz querer gritar!
Mas sinto a garganta tão seca.
Tão seca...Mal consigo respirar.
Ainda assim , minha vontade é de gritar.
Até que já não haja voz, até que já não haja força.
Ela me faz querer correr!
Correr o mais rápido possível.
Pra qualquer lugar,pra qualquer direção.
Mas sinto minhas pernas tremerem,
do começo ao fim, arrepiarem.
Ainda assim,minha vontade é de correr,
Até que já não acha fôlego!
Ela me faz de completa confusão,
Dos pés a cabeça...
Sou feita das mais complexas particulas,
Indecifráveis...De olhares a vontades,
De sentidos a bocas,e mãos.
E não há principios,há apenas libido,
A corroer-me,a fervilhar-me...
A rodar-me a cabeça.
Faz-me desespero
Em tão nítida vontade de gargalhar.
Faz-me tão fraca dentre minhas fortalezas,
Em tantas certezas que cultivo,
Faz-me tão incerta.
E a cabeça,meu amor,
Ela não vai parar...
E a cabeça ,meu amor,
Ela não quer parar...
Faço-me de fingida paz,acalentada,
Que esse amor já me consome,
Dos gritos a sentidos,bocas,olhares e mãos.

Nenhum comentário: