sábado, 26 de janeiro de 2008

[ à cidade maravilhosa que te levou de mim ]

que começo brilhante!
que brilho artístico.
a melodia mais incrível a rodear-me.
seu cigarro nas mãos.
e na cabeça,além da dor,o teu nome.
as tuas perguntas...
as minhas promessas.
que final brilhante!
meu retorno ao passado,
com destino ao futuro!
quero te abraçar,
quero cair no teu colo, como nunca fiz.
como sempre quis.
minhas lágrimas não iam junto com as cartas,
ficou a esperança
e a saudades,
a vaidade...e o orgulho!
O orgulho de te ter na minah vida...
do princípio ao fim.
ela que tá na cabeça, meu amigo.
ela que está nos planos pros próximos finais...
mas é você que tá no coração
pras próximas vidas.
minha vida.
minha vida.
minha mais sincera dor.
minha mais alegre simpatia...
já faz tanto tempo meu amor,
já faz tantos séculos...
e aqui, ainda sinto as tuas risadas,
e as minhas rispidas lágrimas de um vinte quatro de dezembro.

Um comentário:

[solilóquio camiphili] disse...

"é ela que está nos planos pros próximos finais... mas é você que está no coração pras próximas vidas".

dessa vez você me fez passar algumas horas pensando sobre amor, paixão, amizade... sua comparação foi foda! sutil, mas mexeu.

as vezes eu penso como será ruim o dia em que não me fizerem mais sentido as suas palavras...

...