segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

[ essa coisa toda de ilusão]

essa noite,meus pensamentos foram longe.E aquela história de pensar e tal,me fez pensar mais e mais em você.Essa complexidade das tuas palavras,essa incompreensível forma de desenhar as palavras.De encaixá-las.Põe-me um sorriso no rosto de forma surpreendente.E eu nem sei quem é você.Talvez seja isso que me encanta.Essa distânica.E a compatibilidade de coisa alguma com coisa nenhuma.Não é contradição.É a pura verdade.Desenhei tua silhueta na minha cama essa noite.Imaginei-a,sem detalhes...Com carinho!Pensei muito sobre aquelas minhas palavras " saber tocar no corpo de uma mulher".Será que eu sei?
Se torna cada vez mais intenso.E como entorpeço a imaginar lágrimas no canto do rosto.As mãos tremulas,a respiração ofegante,e aquela certeza de ser a pessoa certa a acolher-te no colo.E transpirar nunca pareceu tão doce.Consegue imaginar?Ou melhor,consegue deixar de pensar e sentir por alguns instantes?Foi impossível não chorar e desejar!Desejar muito!
E sinto-me lisonjeada de saber, por mim mesma, o quanto tudo isso pode ser mais. Afinal,de que adianta falar de sexo?De que adianta falar de orgasmos multiplos se não souber sentir o coração? E olha que tenho uma certa repulsa por essa palavra : coração!
Você me faz sentir um certo brilho.Faz-me sorrir sem necessidade...E faz-me pensar, " há necessidade pra sorrir?" ...meu mapa astral ficou bem nas tuas mãos.Nos teus olhos. E os seus olhos, eu os adorei. E adorar nunca fez tanto sentido...e pode ser que amanhã ou depois nada disse faça mais sentido, mas foi gracioso ter a certeza de que " No final, o final é só ilusão!".

Nenhum comentário: