segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

[completa]

"hey mãe eu tenho uma guitarra elétrica,
durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter,
mas hey mãe, alguma coisa ficou pra trás,
antigamente eu sabia exatamente o que fazer!"
.
.
.
.
ela voltou.eu estava morrendo de saudades.
me sito completa novamente.aquele vazio foi devidamente preenchido.
e eu que desejei tanto que ela fosse embora,agora estou aqui planejando minha saída com muito mais segurança.se fosse tão fácil assim deixar você mulher.
tudo bem não me custa nada ficar mais algum tempo.eu amo você.
essa noite eu não dormi direito.desconfiada.esotu desconfiada de tudo.e principalmente dessa sincera emoção. e principalmente dessas 'sinceras' palavras.e quer saber?!talvez seja mesmo melhor assim.pra não cair de novo.ou pra cair e saber que cai.e essa noite,quase caí da cama.o sono não foi dos mais agradáveis.virei de um lado pro outro.como se houvessem milhares de lados.e pensei.pensei tanto...até sonhar um monte.tanta coisa que não dá nem pra lembrar.hoje resolvi deixar minhas palavras bonitas de lado.fiquei revoltada por não conseguir escrever uma música.mas depois me perdoei.me 'des-revoltei'.e deixei minha arrogância e meu orgulho de lado.e agora, minhas palavras parecem tão mais simples.tão mais verdadeiras.despidas.e todos esses pontos,representam todas as vezes que parei de escrever pra ver se era você a me falar 'olá'.não era,não é.mas tudo bem.eu continuo a sorrir.hoje eu me sinto completa. - a me completar.
boa noite.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu queria poder te dizer, te entendo, sei como é mas, n tenho certeza que vc fala do q estou pensando. Tavez ache que oq vc está falando serve pra confortar algo que estou sentindo hj. Ah sei lá do que toh falando, ando muito confusa sem saber oq toh fazendo, sem saber oq toh falando.
Chega de confusão...
=x

[solilóquio camiphili] disse...

tentei encontrar no seu texto o que é que me 'tremia' nele... o li um par de vezes até que achei.

o termo pelo qual você se dirige a sua mãe: mulher.

'mulher' deixa mãe e filha tão iguais.

;)