domingo, 3 de fevereiro de 2008

antagoísmo

"Nobody's lost but nobody wins...I can't sleep,I can't speak to you!"



Quando eu escuto você falar parece que nada mais faz sentido.
E é esse o resultado de nem saber o tom da tua voz.
É sobre essas batidas no meu peito, e sobre senti-las sem nem ao menos precisar colocar minhas mãos em mim.
É sobre escrever no escuro, respirar no escuro, escutar no escuro, enxergar no escuro.
É sobre fechar os olhos, e sentir sozinha coisas que ninguém nunca vai descobrir.
E eu ainda não descobri como as árvores dançam.
E eu ainda não entendi como minha alma dança dentro de mim.
Como alguém pode esquecer assim? Por que apagamos como se nada tivesse tido sentido algum?
E quando dormimos tudo se torna tão fugaz. É só dormir ?
Não achei o meu sorriso em qualquer lugar.
Eu não joguei as minhas vidas por qualquer buraco.
É sobre pintar as unhas pra sentir-se melhor.
É sobre acender um cigarro e ter medo de fumar.
É sobre tirar a roupa embriagada.
Sobre reter-me, podar-me ao embebedar-me de um par de olhos.
É sobre sobrar...É sobre burlar, minha própria lei

Nenhum comentário: