sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

[ nostalgia ]

Você lembra o que me prometeu?
Eu estou tão cansada de voltar ao passado.
Você lembra das mãos que não me ergueu?
Eu estou não exausta dessa imensidão.
Eu já nem me lembro quantas vezes já te busquei.
No fundo,onde ninguém mais poderia te ver...
Quantas vezes você se cortou sem mim ?
Todos aqueles papéis, onde foram parar ?
Eu amei tanto você!
E será que você ainda se lembra das promessas?
Por quanto tempo eu estive de olhos vendados ?
Tua solidão me feriu tanto...
Eu só queria que você soubesse
Das memórias que eu nunca consegui apagar.
Eu só queria voltar pra dizer mais uma vez, o quanto teus olhos me entorpecem.
Se eu pudesse voltar e lhe fazer dizer outra vez todas aquelas promessas.
Será que ainda se lembra delas?

Nenhum comentário: