quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Essa coisa toda

Vem! Mas vem com tudo! 
Não estou a fim de estar pela metade!
Vem! Mas vem sem medo! 
Hoje eu não estou a fim de ser cuidadosa!
Vem! Mas me faz pirar,ou eu piro você!
E não me leve a mal,essa coisa toda de ser superficial é charme de instante.
Eu sei fingir muito bem, e foi hoje que eu lembrei quem eu ainda posso ser.
Hoje eu lembrei que sei dançar.
Hoje eu lembrei que eu sei sorrir.
Hoje eu lembrei que eu sei piscar - que eu sei pisar.
Hoje eu quero ir pra praia, me embebedar de lua.
Hoje eu quero cair bêbada aos teus pés e gargalhar.
Essa coisa toda de beber e rodar.
Essa coisa toda de gritar e gemer.
Hoje eu quero ir pra praia e chutar o mar.
Essa coisa toda de me enlouquecer, entorpecer.
E a noite poderia me buscar, 
me levar pra braços sem nomes, braços à cabo, 
braços inteiros, internos,atentos.
Bater meu corpo contra o chão, não me varia mal nenhum.
Gozar, gozar pela boca, pelos poros, pelas pernas, pela mente.
Hoje eu não quero ter dono,nem nome, nem sobrenome.
Hoje eu quero gritar pro's quatro cantos do mundo,e sussurrar no teu ouvido.
E que o seu possa ser o meu qualquer.
Hoje eu estou a fim de ter sorriso, de ser sorriso, de ser libido.
E essa coisa toda que faz falta,
Essa coisa toda que não me toca no intimo e me faz tirar a roupa.

Um comentário:

[solilóquio camiphili] disse...

COISA carnal TODA borbulhando!
esse texto fudeu com meu juízo.

e desculpe pelo teor das palavras...

que desculpa nada..!
a culpa é da beel, e das suas 'artes'.