quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

[tuas pernas]

eu me procuro a todo instante nas tuas palavras.nos teus pontos,nos seus travessões e nas tuas vírgulas.eu fico o tempo todo lendo e relendo,tentando saber se me encontro entrelinhas.e tento,e invento me achar nas entrelinhas.gosto mais delas.essa pressa que me prende.esse medo que me assusta cada vez mais.e os teus olhos que me perseguem e me fazem querer gritar e sorrir.desci uma longa rua hoje,pensando nesses suspiros que me cercam,e nessa vontade repentina de te dizer.de te gritar,as palavras que mais afasto de mim e as que mais desejo.
e te desejo,te desejo todas as noites,ao meu lado,e te vejo por todos os lado,e ouço cada passo seu.
e eu não tenho pressa,eu tenho fome,fome de você.
e é a tua fome que me faz ter tanta certeza do que é ter fome.e eu achava que conhecia o que era fome.
e é nos teus olhos que eu quero me embriagar!dos pés à cabeça!do começo ao meio!sem fim!sem pensar em fim!
quero tocar cada fio de cabelo seu,quero sorrir a cada beijo,quero sentir na boca cada pedaço do teu corpo,e desvendar cada mistério,cada detalhe.
e ter-te mulher. a cada instante por inteira.
e ser-te mulher . a cada instante por completa.
e é de corpo, e de alma.
e de entranhas e tramas casuais.

Nenhum comentário: