domingo, 24 de fevereiro de 2008

[essa inutilidade toda]

O que está acontecendo garota?O que você quer dessa vez?Você não me perturbou, mas me irritou profundamente.Eu detesto o jeito que você fala.Eu detesto o jeito que você mexe as mãos, e detesto mais ainda sua mania grotesca de encher a cara e sorrir pra mim.Eu não suporto o teu sorriso bêbado.Eu não suporto o seu amor!
Eu não suporto o jeito que me olhar querendo me despir.
Eu não quero que me toque, eu não quero que ele me toque!
Eu estou com nojo de amor! Desse amor! Do amor de vocês.
E quando ele disse que me odeia, querendo dizer que me ama.Quando ele puxou meu rosto tentando me prender nele, eu senti vontade de cuspir. De cuspir todo o gozo que eu engoli, de cuspir todo amor que eu sustentei, de cuspir todos os sorrisos que eu dei, de cuspir todos os dedos que me fez engolir. E sorrir,sorrir e virar as costas.Mostrar-lhes que não é tão fácil ter-me por perto.E que não vai ter-me por perto se não for da minha vontade...E não adianta puxar meu rosto, prender-me, bater-me, ou derrubar-me no chão tentando colar um corpo cheio no meu.Se meu corpo está vazio, só vai arrancar-me gritos de dor.Só vai arrancar-me nojo!Nojo!Asco!
Cadê meu caminho?Pra onde levaram a minha menina?O que você fez com nosso sonho?Onde você escondeu nossas noites de amor?
Tudo se perdeu.Todos aqueles sorrisos intermináveis.Todas aquelas tarde amáveis.E nossos domingo ensolarados...Hoje são temporais!Atemporais!
Hoje eu gostaria de me esconder por trás da minha libido.Hoje eu queria jogar-me de pernas abertas a um par de calças.Em quaisquer mãos, quaisquer olhos estragados!Ser-me coberta por devasta forma desconhecida.Barulhos, e gritos, de qualquer corpo.Vindo e saindo do meu.Embriagar-me em mim mesma.
Pra aprender a me “desapaixonar”, pra seguir os conselhos do menino apático.Pra entender o que é andar de madrugada pelas ruas de sampa,ruas vazias,coração mais ainda,mãos frias,coração quente.
E não dê-me a mão,essa madrugada eu quero me acostumar com o gelo!

Um comentário:

[solilóquio camiphili] disse...

quem abraça o fogo se incendeia.
e não se apaga fogo com álcool.