segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

[dis-túrbio!!!]

Até onde vale a pena confiar nos sorrisos?Como chegar tão perto da mente?Eu já sorri tantas vezes em falso!E é conhecer a minha falsidade, que me prende nesse medo absurdo do que vem daí!Eu leio e releio,cada vírgula, cada sentido inusitado que tuas palavras possam tomar.Até o calendário aberto ao meu lado não me deixa crer.Teus olhos já haviam cruzado os meus.O que foi aquilo, meu bem?!Onde eu me perdi que não pude perceber?Onde eu me perdi?Que vontade inesgotável é essa de me livrar de tudo?Que medo é esse de olhar o que têm por trás do meu edredon?Eu não sou isso!
Ela é linda ,não é?!E foi com ela que você sonhou,não foi?!Quando você fala, até a mim ela encanta!E me encanta!Eu estou atordoada, e ela é só um detalhe!Um mero detalhe brilhante!Dourado!
Eu quero me lavar!Me limpar de toda esse asco,essa agonia que insiste em me agarrar!Que me preenche!E como disse você, quero me livrar, dessa 'bolha maldita'.
E eu vou conseguir,meu amor.Eu vou conseguir sair dessa.Essa 'bolha' em que eu pensei estar segura, mas oh!como ela é frágil.E eu não posso mais ser assim, eu não preciso disso.É! eu não preciso disso!
E digam o que disserem, e gritem o quanto quiserem, eu vou tapar meus ouvidos,e eu vou me encontrar...Seja de olhos ou pernas abertas,seja gritando ou muda, pouco me importa! Pouco me importa se alguém vai entender, pouco me importa quantas meninas ainda vão brilhar, pouco fode quantos desequilibrios ainda vão me preencher.
Não precisa me emocionar! Eu quero apenas caminhar na madrugada,sem que estes olhos me atormentem, ou passados amáveis,ou incertezas,e medos,e loucuras, e enquietações,sem nomes irritantes.Por que esse nome é o mais irritante!
Eu quero seguir na madrugada, na infinita highway...ao lado da estranheza dele, que não tem nome, que não tem pressa, que não tem destino,que não tem emoção...e emoção demais. Por essas perguntas sem julgamentos, por essa sinceridade absurda, por essa falta de passado nos lábios, e por que eu não me sinto atordoada, e nem tenho vontade de falar, e nem tenho vontade de mostrar quem eu fui! É que não importa!Não importa!
Sem motivos, nem objetivos, estamos vivos e é tudo!
Eu quero fortalecer-me, eu quero voltar a sorrir de verdade, eu quero voltar a pisar no chão...mas pra isso eu preciso me livrar de tudo isso que me faz chorar, que me emociona e me enfraquece...
Eu quero voltar a ser intocável! Eu quero voltar a conhecer sem ser conhecida!
Por que eu não aguento mais essa dor! Eu não aguento mais me sentir gente demais!
Eu não aguento mais amar você sem saber o que se passa aí!
Eu amo você, eu amo você...e não é pelas tardes e noites que eu passo pensando me você, e sim pelo passado que eu insisto em esquecer!
Eu quero ter coragem pra fugir!

" não são pontos de interrogações,são os de exclamações..."

[ muito tempo brincando de perfeição...][..][ eu prefiro, simples de coração]

Nenhum comentário: