terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

[eu vim aqui pra lhe dizer...]

Está chovendo, meu amor.Lá fora, atrás do vidro, a chuva encobre tudo.Posso ouvir teus passos arrastados. E ver teu sorriso ao lembrar daquele sorriso antigo.Eu vim até aqui pra lhe dizer, que eu não sei mais, eu não sei mais brincar disso.Eu não sei mais regras e nem quanto vale!
Eu vim até aqui pra lhe dizer, que agora é diferente.Eu cansei de brincar.E acha que gosto disso? Não ! Eu não gosto! Eu detesto substituir as gargalhadas infernais que eu dava quando jogava esse jogo, por lágrimas doídas!Trocar ritmos dançantes e provocantes por essa melodia catastrófica!
Dessa vez dói, sem pedir licença...É que a pouco eu acreditei que era carinho confuso, e era ilusão. Era traição,era vingança, e a arma , era nada mais nada menos que meu coração!Eu deixei, deixei que usassem meu coração! E agora? O que eu faço com essas migalhas mal coladas? O que eu faço com os desenhos e os planos? O que eu faço com meu medo?
Eu vim até aqui pra lhe contar que dessa vez é insegurança de verdade,é ciúmes de verdade!
Já sentiu-se no céu quando cruzou um olhar? E já sentiu que a qualquer momento pode trovejar nesse céu?
Eu tenho tanto medo que você esteja se enganando!Eu tenho medo que sua confusão seja a incerteza da minha presença! Eu tenho medo de que seu 'doce' não tenha acabado!
Eu não posso me enganar de novo! Eu não posso ter errado de novo!
Mostra pra mim que não! Mostra pra mim que eu posso te abraçar sem medo!
Sem pensar!
Eu vim aqui lhe dizer que não sei como dizer, mas que se você quiser ficar, me dê a mão, por que eu tô tão cansada!
E cansada de não ter importancia.

Nenhum comentário: