domingo, 10 de fevereiro de 2008

[tumulto]

Bota um ponto final. Por favor. Eu não aguento mais.
Gostaria de ter ataques.Ataques de felicidade,ataques de tristeza,ataques de nervosismo,ataques de libido.Sem pensar.E novamente falando em pensar.
Tudo que faço é ficar aqui.Deixando as lágrimas escorrerem por todo meu rosto,sem nem ao menos saber o porquê.E o único ataque que eu tenho é o de riso.Que me torna patética.Você sabe que sim, não é mesmo?
Eu perdi o medo da vontade.Perdi o medo do desastre que podemos fazer.Perdi o medo do sentido que pode trazer tudo isso. E deixei perder-se também a beleza inconfundível dos teus olhos. É claro que te acho linda. Assim como te acho confusa.É claro que me embriago no teu olhar.Assim como quero sair sóbria dessa.E cada vez mais o silêncio faz mais sentido...e mais,e mais , e mais.
Já não me importa, e nem me incomoda...se é ele que te faz mais completa em mim, então que venha, e faça de sua estadia a melhor. O melhor silêncio, para os mais belos olhos.
E ainda tem tanta coisa aqui que você não faz idéia que existe.
E eu ainda tenho tanto pra te contar e te mostrar.
São só algumas horas de nostalgia.Não é pelo passado.É pelo presente.
E você tem razão quando diz que o passado é a única coisa que não conseguimos tocar, transformar...E ainda bem que não. Senão de que seriam os novos amores quando se tornarem velhos?
Ah. Hoje minhas palavras não ganham sentidos reais.São tumultadas.Confusas.E contradizem-se o tempo todo.
E não encontro sentido, nem começo, nem fim.
Que a nossa madrugada fique entocada na memória.Das palavras aos gestos.Das lágrimas às risadas.Da fumaça aos carinhos.Do medo aos desejos mais intensos.

Nenhum comentário: