segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

[platônica]

Eu quero a imagem que faça querer sair daqui,a música eu já tenho.
E o medo,o medo é tão constante.Essa vontade inconsequente de ser sincera.Essa verdade imutável que não me sai do peito.Como gostaria de não me ofender com minhas cabulações,com minhas próprias mentiras.
E minhas palavras se tornaram tão ralas,gostaria tanto que elas sobresaissem meus desejos, e meus sentimentos.Que sentimentos são esses?Que medo é esse?De todas as coisas e principalmente de coisa nenhuma.Principalmente de coisa nenhuma...de não ter nada,de ter apenas minhas lembraças.Quem são vocês?Por que não posso entrar em suas mentes?é o desafio.não é?!é um que faz parte de um todo.pra que deixar seguir então!?Por que não parar por aqui ? Pra que chorar mais uma vez?Mais noites como aquelas?
Não!Eu não quero gritar aos quatros cantos do mundo que eu aguentaria.Porque eu aguentaria.Mas não quero mais.É tortura demais aguentar!
Eu quero a desculpa certa pra deixar de sentir-me só. E pra não ter medo de estar acompanhada.Eu quero a desculpa mais sincera pra poder pegar na tua mão e te dizer que não há saída,nosso 'texto' já foi escrito.Está na hora de 'encenar'.Não dá,meu anjo.
E dessa vez o anjo, ainda sou eu.Eu me machuquei demais. E aceitei a dor, aceitei o desafio,aceitei minhas insônias incharcadas...aceitei a despedida mais infâme.Mas agora,agora eu não aceito mais.Agora eu quero sentir o sabor do saber sentir.Eu quero sentir sem pensar em nada, sem princípio nem fim.Mas, por que não paro de pensar em você?Por que não paro de pensar no final sem guardar o princípio ?
E minhas palpitações.Minhas fodidas palpitações, não vão parar...Se eu pudesse pará-las.Ah! Se eu pudesse esfriá-las.
Gelar-me por inteira.
Assim como fiz antes de você chegar.
Incrédula...meu asco lhe pertence!

Um comentário:

Machado disse...

è tão bom quando se vive sentindo sem se machucar, mas quando essa coisa insiste em nos acompanhar, a unica maneira é se trocar sentimentos. Não com outra pessoa, talves, mas sim uma forma de iludir o que passa a se tornar insuportável...

Quando se passsa muito tempo assim, é preciso criar uma casca, uma proteção das outras pessoas e as suas formas de tentar saber quem é você.Assim é possível conhecer as pessoas, sem que saibam quem é você