quinta-feira, 13 de março de 2008

corredores

Por favor! Hey, por favor : " Me vê uma dose. hã? Ah! Do de sempre!"

Os corredores,e os corredores, e os que correm nos corredores, e os que acho que ainda correm nos corredores, e os corredores que pensei estarem no corredor,estáticos,corados,corretos,nos corredores.
E castros,amargos,intrusos,laçados...
E as luzes nos corredores, e as faces dos corredores, que vem de um lado pro outro, do outro pro lado,sem volta, sem luz, sem voz.
E a corrida começou, e é o teto mofado do corredor que me faz distrair na partida,e partida, ali parada , nos corredores eu esqueço da corrida.
E eles correram, e voaram...
E,agora, sou eu e ela, nos corredores a correr de nós mesma na intenção de correr pra pra algum lugar dentro de nós.

4 comentários:

tarsio vinicius disse...

vou reescrever pra ficar mais engraçado:

Por favor!Hey, por favor :"Me v~e uma dose.hã? 'Dor' de sempre.



kkkk...

tarsio vinicius disse...

aeh..pediram pra eu divulgar esse link...falou:

http://dipersona.blogspot.com/2008/03/incursoes-piratas-em-estilos-eou-temas.html

arthur belmont disse...

então ,ele já colocou o link aí em cima e eu já coloquei outro;vê lá no dipersona.culpa da prof pri!
já peço desculpas desde já ...

tarsio vinicius disse...

caralho ...eu so escrevo errado...

era pra ser..

(...)"Me vê uma dose."

rsrs..