quarta-feira, 12 de março de 2008

...flor

" sempre mais do mesmo, era isso que você queria ouvir?"
.
.
.
.
É incrível o quanto eu posso sentir,sem nem encostar em você, eu sinto cada fio de cabelo seu num desespero assustador.
Nos movimentos das tuas pernas que tem se perdido nessas loucuras da sua cabeça.E só de tentar imaginar a dor minha imaginação se torna tão inútil.Sua face está tão pálida coração,e teus olhos desbotados,cada vez mais desbotados.E os teus cabelos, teus belos cabelos perderam o brilho e sinto-o em acidez,opaca e extrema lucidez.E tem me consumido essa sua dor,essa sua maluques!
Oh minha flor, não tira o pouco de cor que ainda lhe resta pra dar-me.Eu não quero ver-te apagar!Eu não aguentaria vê-la cair...Deixa eu te abraçar e te levar pro nosso mundo,deixa eu te curar!Eu não quero que você volte a chorar como chorou nos meus braços naquela noite...quero que possa sorrir!Quero tanto que possa reluzir...reluzir!
.
.
.
sem mais ..." não pense que a cabeça aguenta se você parar!"

Nenhum comentário: