sábado, 29 de março de 2008

[roubando o que traduz]

"O que me aflige é essa intimidade,
essa proximidade
esse calor,
o clima de sedução,
as comparações secretas na tua cabeça
o que você me pede é o que por ela já foi feito
versos que me dá, a ela (e por ela) já foram declamados
abafa, omite, esconde a voz que é dela,
em troca dou-te meu silêncio
silêncio que me dá mil suposições,
mil confusões
imaginação ligada à incertezas
geram ideias tortas e
calada me encho de duvidas,
de receios,de medos
calada permaneço. (...)"
[érika, a amiga]

5 comentários:

tarsio vinicius disse...

tsc...caralho...voce tambem tah nessa...nao basta uma..kkk...

ta rolando muita corda e forca em todo lugar...kkkkk

tarsio vinicius disse...

e porra..pra mandar comentario agor vou ter que ficar fazendo login...libera essa porra pra gente pode colocar anonimo e nome...caralho.

- JOow ; disse...

ai rafela você é tão gay !
asdbjasduiasdasdasdasd
nem sabia que tinha essa porra de blogspot !
apenas clicay no seu e quis comentar e derepende escreveram que meu nome é jonathan u_U
iasdasuasdiasd
saldades viu ? *=*

Unknown disse...

quero meus direitos autorais ok?! hsUHsuHSuHSUH :*

Unknown disse...

nossa bobona! n eh q vc colocou mesmo?