quarta-feira, 9 de abril de 2008

[ilusão]

hei meu amor, era só um sonho.
deixei de lhe avisar, não é mesmo?
deixei-me levar pelos sorrisos que pensei que teria novamente ao meu alcance.
ah,se tudo fosse tão belo quanto a gente espera que seja.
a vida nos separou, certo?!
quem sou eu pra tentar unir-nos novamente?
quem sou eu além de uma mera mortal,recheada de egoísmo e de um amor hipócrita?
eu tinha tanta certeza de que ele não viria!
calei-me, por medo de apavorar-me...e então, cá estou, morta de medo, morta de saudades,morta de ilusões,ilusões caídas aos meus pés, e um bloquinho...um bloquinho descrevendo o quanto eu fui feliz ao lado dele, o quanto eu pude sorrir de verdade,
o quanto a verdade e a mentira podem nos completar, lado a lado, de mãos dadas,sem apego,sem desespero...apenas os filmes, e os roteiros mal resolvidos, e um bom humor ( negro).
ah! eu te amo! eu te amo tanto, eu te amo como pouco amei na vida, meu rapaz...
e no entanto, corroe-me a certeza de ter fim a nossa história, a nossa temporada...
doe-me, amor, a frieza que nos cerca, a amplitude de nossas realezas...
que a morte vai nos pegar, você aí e eu aqui, sem um abraço de despedida.
ah! se eu pudesse mudar...

Um comentário:

[solilóquio camiphili] disse...

e a agonia morre com a des-"ilusição"..?