segunda-feira, 14 de abril de 2008

pras .


Ah, eu quero tanto imaginar que tudo vai dar certo, mesmo sem saber o que é o certo. Aquelas lágrimas de ontem, forma mais sinceras que minhas próprias mentiras, foram mais dolorosas que minha própria dor, e cada vez que eu chorava mais, mais vontade me dava de chorar,por pensar o que você poderia estar pensando,por tentar descobrir quanto poderia eu estar tocando você, e quanto da tua memória ainda estaria ligada lá trás...Tão distante e tão próximo!E um medo me subiu pelo ventre, que foi ali que me doeu, e foi ali que decidi não querer mais me expor de tal forma. Acho que ainda falta tanto, e eu não consigo entender, e me culpo por não conseguir, de forma feroz me culpo cada vez mais, e mais culpa por culpar, culpar e culpar...
E eu não tenho coragem de lhe dizer nem um terço do que minha mente maquiavélica e imbecil me faz pensar, e tudo vem à tona nas lágrimas, que corroem,e destroem, destroem qualquer vestígio, qualquer esperança de sorrisos libertos ou libertinos!
Ah meu amor! Caí nas minhas próprias armadilhas, e meu orgulho não me deixou recuar, e nem pedir ajuda, que há algo aqui dentro que acho que tem que tentar até conseguir, e esse mesmo, acha que se sou culpada tenho que me prender!
E prender se perde onde?!Se prende onde? Se já estou presa, e só... E tão só.
É chuva!É chuva que dissolve, e me alimenta,do outro lado da janela, vem chuva sem tempestade, vêm gritos sem vozes, sem tons, e lágrimas...
E eu sei que tudo pode ser tão simples, mas eu ainda não descobrir o que é isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Saber o certo nos priva de fazer o que depois descobrimos ou definimos ser errado. Lágrimas? até pensei que não sabia mais o sabor delas, e é bem mais salgado do que recordava.
[Obrigado por me fazer lembrar, me fez bem... ô sexta-feira cheia de sentimentos não?!]


PS: nem sei se algo do que você escreveu tem relação à sexta, mas nossa me fez lembrar de muitas coisas que aconteceram que eu n tava lembrando :p