terça-feira, 10 de junho de 2008

o segredo

É comovente, ah, talvez um pouco cômico, mas eu me emociono ao ouvir a música de vocês.Que é linda, e faz o papel perfeito dentre uma história de amor que não acabou.Ah, eu sinto vontade de me acolher nos braços imaginarios do meu guerrilheiro boliviano, e tomar sorvete a noite toda,rindo e chorando sem pausas,sem pretenções.E pelo menos por uma noite,sentir completa por lá.Eu precisava tanto da certeza que me tirastes ontem, eu precisava tanto dela pra seguir em frente.Devolva-me-a.Por favor!
Eu não tinha dúvidas,menina,e não que eu tenha agora, duvidas do que eu sinto por você,mas eu não quero pensar que ela ainda está na tua cabeça!Somos felizez, não somos?
E ele vai vir me buscar se tudo der errado, e eu vou passar madrugadas inteiras falados dos homens dele, e dos seus novos hábitos!Eu sinto tanta falta dele!Eu sinto tanta falta!
Eu sei ,meu amor, que tem coisa aí, que é só dela, e só ela conheceu, mas eu tenho tanto medo.
Ah, sem segredos...secretos..ahh,sem mais nada!
[...]

Nenhum comentário: