sexta-feira, 5 de setembro de 2008

emim.

"Se eu me perdi
quando eu errei
quando eu senti
que quase estraguei
toda a construção

Fugi desse país e fui buscar
qualquer outro lugar
pra tentar ser feliz
deu vontade de voltar

Pra te dizer que as opções ainda estão aqui
Vou construir uma família como a gente quis
Quem tem menos faz bem mais que nós por si
Essa cidade não conhecerá meu fim
O que procuro encontrarei dentro de mim

Se eu me enganei não foi por mal
Andei na contra-mão
Daquilo que previ
De tudo que é normal
Fugi desse país e fui buscar
Qualquer outro lugar
Pra tentar ser feliz

Senti vontade de voltar
Pra te dizer que as opções ainda estão aqui
Vou construir uma família como a gente quis
Quem tem menos faz bem mais que nós por si
Essa cidade não conhecerá meu fim"

Nenhum comentário: