quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

[...]

o dia hoje parece tão grande
imensamente grande
maior ainda quando eu olho pro telefone,
pro papel, pra tela desse computador.
nenhum deles tem você, só minha mente.
e minha mente me sabota o tempo todo.
dá dor de cabeça.
não por ti, por mim.
eu só queria hoje, não precisar de você
e que você não precisasse de mim, pra nada.
que fosse apenas o acaso, que fossem
apenas os astros a nos guiar pra um encontro
longe das palavras de qualquer teor.
queria apenas deitar no teu colo, ou você no meu, e voltar pra casa calada, como cheguei...
sem saber de nada além do que meu corpo e minha'lma tenham sentido.
e o único problema dentre todas essas palavras é o QUERER.
que fosse por si só, e fosse e só...era tudo que eu queria.

3 comentários:

G.G disse...

Oláá..é a Gabi do Leskut,vi que você tinha blog e vim dar uma olhadinha ^^
Muito legal seu blog e lindo oq escreveu!!!!
Beijinhus!

Má. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má. disse...

preciso ler qualquer coisa.