quarta-feira, 22 de abril de 2009

Essa loucura da manhã
Que entorpece, como os vestígios curtidos da noite anterior
A manhã é sempre maior
E manhãs assim gradiosamente posteriores
Claramente nubladas,assombradas pela noite
Ressaca; Sem doses
Ressaca; Falsamente ingênuas
Minha festa infantil,nociva.
Essse cheiro da manhã,esse gosto na boca, por trás do creme dental
Esse gosto nauseante, de um coração acelerado
E os olhos inchados,trincados, que só adormecem pelo corpo inundado, que implorava por um desmaio.
Eu bebi demais,caro amigo, bebi demais dessa tua saliva destilada.
Me doeu a cabeça, e o mundo girou aos meus pés.
Sim! Eu tenho certeza,estive embriagada!
É que, apenas, bebi demais...
E o sol da manhã trouxe a ressaca,
Que a lua guardou, se inchou,e ficou tão grande e bela...
noite passada.

Nenhum comentário: