terça-feira, 13 de outubro de 2009

[outras rosas]

o sono já não é o mesmo de algumas noites atrás.
meu deus, eu preciso tanto pensar,
mas incrivelmente é tudo que eu tenho feito nos últimos dias.
hoje, faltou-me o ar,
e a chuva que trouxe um aspecto inovador
ainda não me trouxa novas inspirações.
eu tenho medo.
já tive tantos.
não consigo decidir para qual lado pular,
e eu sei que para qual lado eu for,ela estará comigo
gravada em meu peito, apertando minha mão
como disse-me teus olhos desde a primeira vez que toquei em sua pele.
eu estive louca,por ela e por tudo que a cercava.
eu estou apaixonada, por todas as rosas do mundo, como suas cores fartas,
suas pétalas macias, e seu espinhos afiados...
todo esse roseiral, meu bem, que eu vejo nos teus grandes olhos.
estou lendo e relendo todos os noticiários,
na esperança de novamente atar laços
com o mundo.
Ah, garota! eu fecho os olhos, e tudo bem, hoje eu não insisto em dormir,
mas eu gostaria tanto que me concedesse essa dança, a música está tão mansa
e quem sabe, minha estrelinha, o bailar de uma canção envolvente não nos levaria
ao nosso jardim?
e o sono pousou sob o travesseiro...
e voltou a chover,
logo cedo, vai florecer lindas rosas azuis.

Um comentário:

Má. disse...

e
'meus olhos [também] estarão sobre espelhos, pensando
nos caminhos que existem dentro das coisas transparentes. (...)atrás [também/não só] das lembranças ardentes.' c.m.