domingo, 28 de junho de 2015

Tempos de seca

Nos tempos de seca fomos testemunhas, juntas, de dois aguaceiros sem fim.
No primeiro corremos, no segundo ficamos.
E aguar, hoje, me trás teu semblante na lembraça. 
No dia em que ficamos decidimos também que ficaríamos na vida uma da outra. Mas a chuva passou, e  nós passamos com ela.
Mantenho-me distante muito mais do que eu queria e penso mais em você do que eu achei que o faria.
Estou colorindo-me aqui fora pra ver se contagio o cinza-concreto que me tomou por dentro.
Eu não escorro mais com as águas que brotam dos meus olhos, elas vão , eu fico.
Eu tenho que ficar!
Infectei-me com essa dureza que teu coração traz como cartão de visitas. 
Ainda choro no escuro mas não esmoreço.
Estou de pé, remendada, rabiscada, paranóica !
(Meados de outubro de 2014)

Nenhum comentário: