quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

[ lá que nem é tão assim ]

Quem é você?
Meu Deus, quem é você?
Eu me assustei...eu juro que me assustei ...
Ou será que foi só mais uma das minhas crises falsas de insegurança?
Sou verdadeiramente feita de mentiras ! Oh! E me sinto tão inteira.
Ou inteiramente corroída..
Ah! deixa pra lá...você não vê mesmo.
Afinal ninguém vê. Ninguém vê que minhas verdades são seleções...Honestas colheitas!
Quem é você?
Eu não te comovi , não é mesmo? Eu não te fiz sentir-se mais em mim do que em você mesma, não é?
Faz tanto tempo ... tantos séculos que eu não sinto aquele amor ... aquele lá que eu sei que existe...aquele que me engana, que engana minhas mentiras...que engana meus olhos.


"não vai sem mim , fica por aqui , seja como for , seja até o fim.
 não vem dizer , tem que ser assim , vem recomeçar, eu vou desistir"

2 comentários:

Má. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má. disse...

A perplexidade das coisas estão na sua frente. Não é questão de engano, é questão de somente querer vê-la.



Beijos.