domingo, 9 de dezembro de 2007

musculo vazio!

Os olhos ardem e a garganta está arranhada.
Não tô muito afim de novidades, até que tá bom aqui.
Como diria o tio Camelo , esse sofá tá bom demais.
Falta uma boa melodia aqui , mas quem se importa? Eu ainda a escuto aqui, e é tão nítida essa sensação.
Sei que você não vai voltar, e talvez você nem exista mesmo. Tudo bem , eu agradeço sua passagem por aqui , me fez lembrar os velhos tempos. É que os novos tempos tem me posto em um posto inadequadamente satisfatório.
Sai dessa fossa. É que ela não vai voltar pedindo perdão , e teu olhar está mais perdido que minha conveniência.
"Você não sabe quem eu sou ". Pode ressoar!Pode retocar! repelir! retrucar! reatar!
Não há salvação guria, minha mente amorteceu meu coração.
Ela não vai voltar! Nem pra mim , nem pra você.
Então oh, acende um cigarro e cala essa boca , enquanto eu tomo a minha 'com limão.
Deixa pra lá! Faça-me o favor!
Deixa essa risada gostosa durar e perdurar...Deixa esse olhar ridículo amargar sua tarde.
Eu vou deixar, eu vou deixar você!
Vamos voar!
Vamos cair de cara no chão. As cartas na mesa. As incertezas no chão. Um beijo antiquado e uma porção de sabedoria de bar!
Uma grande pitada de fingimento, pra sua sabedoria de bar!

Deixa eu te beijar. E só beijar.
É que não temos nada a esperar, nem a nós mesmas.

[ deixa acabar, e só acabar...]

2 comentários:

arthur belmont disse...

incrivelmente lindo esse texto ;engraçado é que existem palavras dos outros que completam certas coisas do dia ou sentimentos : "eu agradeço sua passagem por aqui , me fez lembrar os velhos tempos. É que os novos tempos tem me posto em um posto inadequadamente satisfatório."
isso não sae da minha cabeça ;que frase fantástica.mas não é um texto só ,né!?é um pedaço seu.expontâneo.

arthur belmont disse...

espontâneo!!!