sábado, 15 de dezembro de 2007

[ lágrimas amadoras ]

É , não há muito o que fazer aqui , e eu insisto que ainda há tanto.
E é essa dor que eu preciso sentir, e são essas lágrimas que eu preciso sentir rolar pelo meu rosto.
Sinto minha pele arrepiar, e ainda tenho em mim o teu olhar! Não olhe pra trás , nem ao menos fale comigo! Eu sei que preciso ficar aqui!Eu sei que preciso deixar passar! E a dor sempre passa, não é mesmo?!Oh, menina...somos tão diferentes nessa inusitada igualdade.Queria tanto ouvir palavras amáveis da tua boca...sabe aquelas de filme?
Queria ter te levado ás nuvens...mas não , você não poderia ir comigo!
Não se preocupe, minhas nádegas não ficaram marcadas,nem minha memória...Só fixou aquele olhar, aquele breve e límpido olhar de uma noite sem razão.
Tentei prolongar, você não entenderia, afinal, nem eu mesmo entendo.
Mas eu sinto, e sinto pulsar como se não houvesse nenhum empecilho. Sinto pulsar!

Sinto me embebedada de gozos superficiais....sinto-me entupida de um gosto amargo de sexo amador.
Não puna-me, não puna-se, não será sempre assim ...e não vai doer tanto!
Deixa-me beijar teu rosto...que minhas lágrimas tragam alguma paz!



[ para ti , para mim , de qualquer lugar ...]

Nenhum comentário: