quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

[conversa dissolvida]


"medo de não haver um ponto de encontro entre a imaginação e a realidade..."
.
.
.
por que eu disse isso?
traduziu tudo que se passa pela minha mente.e às vezes me sinto traduzida em você.nas tuas palavras tão incompreensívies.
meu estômago doeu.senti minha cabeça pulsar....isso tudo pra dizer que não vejo a hora de te encontrar e matar essa minha curiosidade,dos olhos que tanto sinto, do cheiro que não me abandona, e do abraço que me ampara.o silêncio que se torna entorpecedor e as palavras que se tornam as mais belas confusões.
não precisa me falar nada, mas quando eu sinto isso, eu preciso sentir...quando fecho os olhos e imagino teu corpo, eu preciso imaginar.e ganhar teus olhos pra mim...preciso ganhar teus olhos pra mim!
preciso deixar essas lágrimas rolarem no teu colo. eu não sei o que está acontecendo, mas está acontecendo tão intesamente.
quero conhecer as tuas mãos, e o teu brilho. soltar-lhe meu sorriso bobo, e conhecer o teu sorriso infantil.
esse amargo tem que passar!
esse amargo vai passar!
quero voltar a ser doce, ao teu lado!
vamos embora daqui...vamos fugir pro infinito.
Ah!
Ah!
Ah!
essa revolta com os filmes que não se tornam reais...e ter que aprender com a vida real sem filmes, seria tão mais complicado.


[e hoje eu não fumei.]

Um comentário:

Unknown disse...

Sabado tah chegando, fike calma...

AHSuHASuhsuHsuSH amo vc <3