terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[ que a noite traga alívio ...]

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
.
.
.
mas sabe como é difícil de encontra a palavra certa.e como é difícil sentir sem nem ao menos pensar em pensar.como é difícil não cair em tentação. e
como é tentador entregar-me.jogar-me de cabeça.janela a fora.e como é fácil acreditar que se pode voar.como é fácil acreditar que é só abrir os braços e fechar os olhos.e quer saber, talvez seja isso mesmo.minhas concepções,minhas ideologias fogem do meu controle quando penso nesse deserto de almas.quando penso nos olhos da alma que reconheço.e quer saber, até de olhos fechados eu reconheço.mesmo que meus receios me digam o contrário.eu desconheço,e favoreço,meu verdadeiro saber;o meu sentir.me derreti no leito.e fiz-me da mais pura,e verdadeira hipocrisia.pra acordar de olhos inchados e não pensar no passado.pensar em você.
e não pensei no que se foi.lamentei de olhos abertos por aquilo que deixei-me ser,enquanto aí do outro lado teu coração sofria.e pedia minhas mãos frias a te aquecer.agora não há mais saída.
corpos em movimentos.mãos ,e placas ,e apelos, entre medos,sorrisos e anseios.
agora está tudo tão mais calmo. eu posso ouvir minha voz. eu posso ver meus olhos por trás desse vidro.eu posso gritar. e sonhar com verdades inconfundíveis.
olha guria,não sei quem é você...nem sei o que quer neste deserto.mal compreendo tuas palavras, mas sinto-as como não sinto nem as minhas.e reconheço-as como não reconheço nenhuma. e pode parecer bobagem , exagero ou ilusão mas é com você que eu aconteço... e pouco me importa se você parece comigo,do jeito certo , ou do avesso.
é você que sinto vontade de levar ao horizonte.
inteiramente,só sentir.
.
.
.
"Ontem a noite eu conheci uma guria que eu já conhecia, de outros carnavais ,com outras fantasias...Ela apareceu parecia tão sozinha, e parecia que era minha aquela solidão!"

Nenhum comentário: