quarta-feira, 16 de abril de 2008

[essa noite não]

essa noite não,
ah,por favor, essa noite não.
deixa eu virar pro lado e evitar as complexidades do desejo.
essa noite não quero gritos,
ah,não,por favor!
vamos ler um livro, deixar que o encosto da cama sirva para algo esta noite.
eu não quero tocar em você, e nem quero que toque em mim,
só quero ter a certeza de que vou ouvir sua respiração.
essa noite, só por essa noite.
tudo está tão lógico entre nós...
tudo está tão cheio de vazios e silêncios por hoje.
ah, por hoje chega!
deixa o teto servir de companhia...
e deixa pras cartas não entregues meu desespero dessa tarde.
que é só o que eu posso fazer pra não lhe causar espanto.

3 comentários:

arthur belmont disse...

"A cidade enlouquece sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer"-lobão
me lembrou a música .fantástica ;e essa sua também.
silêncios e vazios ...
fazem a gente pensar.
beijo.

'Di Persona' disse...

bunitinhu

tarsio vinicius disse...

kkkk..."bunitinhu" foi foda...lkkk